terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Visita à Incrível Almadense


Imagens cedidas pela Sociedade Recreativa e Instrutiva 1.º Janeiro Lagoa do Calvo.


No dia 8 de Dezembro, o CIA vestiu-se a rigor para receber um grupo de crianças do Poceirão, Palmela, que vieram visitar a freguesia de Almada e, em concreto, a Incrível Almadense, centrando especial atenção no Salão de Festas, onde o teatro ensaia e apresenta os seus espectáculos.

Cerca de 40 crianças e seus acompanhantes foram recebidos pelo Rei Teatro (Henrique Santos), pela Rainha Incrível (Andreia Freire) e pela restante corte de princesas, aias e pagem (Eugénia Conceição, Maria Carvalho, Lucilia Teixeira, Patricia Teixeira, Sónia Caiado, Vilma Grilo, Patricia Lima e Daniel Teppe). Visitaram a Incrível, subiram ao palco, foram coroados de príncipes e princesas e participaram do "Baile de Corte". No final, foram presenteados com um livro sobre a história da Incrível e um lanche, gentil oferta da Junta de Freguesia de Almada que assim colaborou com esta visita de estudo/lazer.

A iniciativa surgiu da vontade dos vigilantes deste grupo de crianças - Daniel e Filipa (Danifipa Animações) que manifestaram vontade de proporcionar um dia diferente a esta gente de palmo e meio e desenvolveram o projecto. O CIA aderiu prontamente à iniciativa, que se tornou possível através da parceria com a Sociedade Recreativa e Instrutiva 1.º Janeiro Lagoa do Calvo.

Foi um prazer recebê-los na Incrível Almadense. O nosso obrigado pela visita e voltaremos a encontrar-nos dia 19 de Dezembro, quando o CIA retribuir a visita, apresentando a peça "O Feiticeiro de Ovoz", na Sociedade Recreativa e Instrutiva 1.º Janeiro Lagoa do Calvo. Até já!

0 comentários: