segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Agradecimento

O Cénico da Incrível Almadense agradece a participação de todos os convidados que participaram no Café-Concerto – 2011, nomeadamente o grupo de cavaquinhos da Incrível, o quinteto da Banda Filarmónica e os directores não elementos do Cénico Incrível Almadense – José Luís Tavares (Presidente da Direcção), Luís Milheiro (Vice-Presidente Cultural, Desportivo e Recreativo) e Teresa Menezes (Directora de Banda).

O quinteto da Banda Filarmónica já é uma presença habitual nos cafés-concertos, enquanto que o grupo de Cavaquinhos e os elementos da Direcção que não fazem parte do Cénico foram uma "estreia". É salutar o convívio entre actividades e Direcção da Colectividade. O Cénico sente-se grato por ter esta oportunidade de intercâmbio.

O nosso agradecimento, também, ao Pedro – o sonoplasta que apoiou o técnico de som e luz residente – José Carlos Santos – que também é elemento da Direcção (Vice-Presidente Administrativo).

Obrigado, também, aos Directores de Salão – Francisco Diniz e Vítor Silva - e aos colaboradores – Vitor Rosado, Carlos Santana e António Vilela, pelo apoio prestado na logística do espectáculo.

Pessoalmente, na qualidade de encenadora, o meu obrigada a todos os que já foram referidos, mas também o meu obrigada a todos os elementos do Cénico Incrível Almadense pelo seu trabalho e empenho. Mil perdões se me escapou alguém.

Pelo Cénico da Incrível Almadense

Eugénia Conceição

2 comentários:

O Residente disse...

Com o trabalho em colectivo.Só estamos a enriquecer ainda mais, a longa história da Incrível Almadense

Angela disse...

Esperemos que haja mais café concertos e mais iniciativas do grupo cénico. Apareçam às 4fªs das 21h30 às 23h. Contactem o grupo cénico por email, telefone ou indo à secretaria da Incrivel Almadense.